Quais produtos e ingredientes não podem ser preservados com segurança?

À medida que a comunidade de amantes de conservas cresce, a necessidade de posts novos e educacionais está se tornando cada vez mais importante. Dadas todas as informações sobre informações enlatadas disponíveis para iniciantes na Internet, faço uma lista de ingredientes e produtos que “não podem ser preservados”. Alguns desses ingredientes são seguros em outros aspectos, por exemplo, a abóbora não pode ser preservada na forma de purê de batatas ou óleo de abóbora, mas você pode colocar uma abóbora picada com cubos em uma tela sob pressão.

Uma lista de produtos que podem ser colocados nos bancos é muito mais longa do que uma lista daqueles que não podem ser, então continuarei atualizando a lista como encontro ou estudo aqueles que perdi, ou os ingredientes que mudaram meu “status”.

Abaixo estão as razões pelas quais você não usa esses produtos: gorduras e produtos lácteos estão queimando e as bactérias se desenvolvem neles se forem deixadas na geladeira e se misturam com outros ingredientes para a preparação da receita.

Os produtos de aveia, trigo e farinha também se queimarão, mas durante o processamento de calor não penetrará na receita e não matará bactérias no banco. O mesmo pode ser dito sobre qualquer vegetal “purê de batatas”, por exemplo, batata, abóbora ou abobrinha. Essa é uma das razões pelas quais fazer uma “torta em um banco” ou “bolo em um banco” não é a melhor idéia.

Como o macarrão ou o macarrão consistem em farinha, eles são desmoronados em um banco em 75 minutos de processamento em um recipiente sob pressão, e o HURUEL permanecerá no fundo da jarra. Além disso, a maioria das massas e macarrão é preparada com a adição de ovos.

Quanto aos espessantes, como amido de milho, tapioka e semolina, eles vão se quebrar, e eu fiquei convencido da minha própria experiência que o amido de milho faz com recheio enlatado para uma torta de maçã.

Brócolis e outros vegetais listados abaixo, sob a influência do calor durante a preservação sob pressão, destruirão o sabor e os farão com o mingau pelo tempo necessário para o processamento seguro. Como você pode ver, alguns deles são perfeitos para decapagem, se você usar uma salmoura de vinagre para um banho de água.

Frutas, como bananas, também têm uma espessura que o calor não destruirá bactérias durante o processo de banho de água.

Doces, como caramelo, contêm óleo, que novamente pertence à categoria de gorduras e marshmallows, que simplesmente não serão os mesmos após um bom banho de água!

Finalmente, é melhor usar carne de baixo gordura para carne. A pasta e o fígado ao preservar sob pressão não serão aquecidos de modo a penetrar no interior e matar todas as bactérias, incluindo bactérias naturais que se formam ao preservar a carne de órgão.

Gordura: óleo (por si só, existem duas receitas seguras usando salmoura de óleo e vinagre: pimentão em conserva e cogumelos em conserva), maionese

Produtos lácteos: óleo, leite, queijo, creme de leite, creme (chicoteado ou grosso), iogurte (grego ou outro), ranhura, cabra ou qualquer outro leite de animal, tofu, soja

Não adicione: aveia, trigo, cevada, grãos, arroz, pão, macarrão ou macarrão, hominons, biscoitos, biscoitos, massa para tortas, ovos

Não use espessos: amido de milho, tapioka, sêmolina, farinha, farinha de farinha, farinha de milho, básico do porão, misturas embaladas, como uma mistura para essa ferida.

Vegetais: brócolis, repolho de Bruxelas (em conserva), repolho (em conserva, sauer), couv e-flor (em conserva), berinjela (em conserva), abóbora (em conserva), azeitonas (em conserva), latão, alcachofras, purê, purê de squash, amassado) batatas, purê de abóbora

Receitas de pratos: óleo de abóbora, pudins, cremes ou sopas vegetarianas, feijão frito, óleo de amendoim, pesto, chocolate do leite em pó, pão rápido

Frutas: purê de bananas, abacate, leite de coco

Carne: Evite carne com um alto teor de gordura, pasta (pato, carne), fígado e miúdos (frango, carne), cachorro s-quentes, carne com enchimentos

Candy: caramelos, doces de hortelã, marshmallows

Rate article