Bonés Tattler – opinião de SB Canning em setembro de 2013

Esta é a minha posição oficial, como muitos dos meus assinantes perguntam, e é muito para escrever sempre em resposta a uma pergunta. Acho que qualquer pessoa interessada no produto Tattler deveria comprar uma caixa para experimentar. Espero responder algumas das perguntas deste post. Comprar uma caixa é um investimento menor e com base nos comentários e informações recebidas, todos terão resultados diferentes.

Primeiro, minha preocupação no nível do MFP é que os comentários dizem para não enroscar as tampas até que os frascos estejam totalmente processados ​​e resfriados sobre uma toalha. Isto é contrário à experiência de processamento, pois ocorre naturalmente pela remoção de ar durante o banho-maria ou enlatamento sob pressão. Se você apertar após o tratamento, você deslocará a vitrocerâmica nas bordas, mas não necessariamente removerá o ar. O USDA diz que quando você remove comida enlatada de uma jarra e as tampas não estão rosqueadas, você NÃO deve parafusá-las. Também perguntas adicionais sobre as evidências de que o selo pode estar estragado; A tampa de plástico rígido tem alguma capacidade de dobrar ou inchar?

Dúvidas sobre processamento: Como retirá-los da água quente, já que não são magnéticos? Eles têm uma ferramenta? Ou não precisam ser fervidos para esterilizar? Eu também sei que com o tempo,Algumas pessoas dizemcerca de três reciclagens, você ainda terá que comprar novos anéis de borracha.

Pela minha experiência pessoal com enlatados, não é algo em que eu investiria dinheiro por causa da quantidade de potes que dou e prevejo que por mais que eu implore, não receberei metade de volta. Também acho que as pessoas que ajudo na minha página e nas aulas são tão ricas que teriam que ser convencidas de que este é um produto superior e que os bancosNãotantos recorrem à produção de conservas para sobreviver.

A maior razão para mim é o fato de que eles não rangem quando selados. Eu sentiria falta disso e às vezes, mas nem sempre, confio nisso para ter segurança nos meus estudos!

Acho que o bom do Tattler hoje em dia é que a tampa não contém BPA e esse é um dos maiores argumentos de venda para muitos. Agora que a Jarden, fabricante das tampas Ball e Kerr, também lançou suas tampas sem BPA, acho que voltamos a economizar dinheiro no longo prazo reutilizando as tampas.

Finalmente, Lori, da Common Sense Homesteading, escreveu um artigo maravilhoso sobre a comparação de Jarden e Tattler. A passagem abaixo é outra “contra” para mim. Eu acho que você vai gostar do artigo dela e espera que seja esclarecido.

Quantas formaldeído gratuitas (não ligadas) geralmente estão contidas no plástico das tampas (se foi verificado).

Do site tattler:

Muitas perguntas foram feitas sobre a presença de formaldeído no copolímero de acetal. Embora o formaldeído esteja realmente presente nas quantidades vestigiais, os estudos provam que ele é liberado apenas a temperaturas muito altas, muito mais altas do que as temperaturas usadas na preservação de produtos em casa. Aqui estão os fatos.

O aquecimento do acetilcopolímero de nossa marca deve ser evitado acima de 460 graus F (238 C). A essas temperaturas, o formaldeído é formado – gás incolor e irritante, que pode ser prejudicial em altas concentrações.

*NOTA: Quando eu originalmente escrevi sobre um formaldeído impuro em tampas de tattler depois de ler o livro de recursos de conservas naturais neste post, isso causou a visita de um tattler Bradsa, que compartilhou as informações acima do site tattler.

Aqui está o que me incomoda:

Quando dois ingredientes entram na reação química, a+b = c. Se a quantidade de A e B não for igualmente igual à molécula, no produto final haverá uma certa quantidade de A ou B. são esses “remanescentes” que podem cair em comida com conservas comuns – e não a e b , que já se transformaram em C. Os riscos para o conservas domésticos devem ser mínimos, uma vez que os produtos dentro dos bancos não estão em contato constante com a tampa, mas existem. Sei que muitas pessoas estão tentando reduzir o uso de plástico, ou já enfraqueceram a imunidade, então eu considerei relevante.

Além disso, mesmo que o nível de influência no consumidor seja pequeno, aqueles que trabalham nas fábricas onde esses produtos são produzidos são muito maiores, o que é acompanhado por riscos à saúde. Por exemplo, aqui está um estudo da toxicidade de formaldeído – https://oehha. ca. gov/libaray/chemical-databases.

“O efeito crônico do formaldeído nas proteínas endógenas cria gaptinas que podem causar uma resposta imune. O efeito crônico do formaldeído foi associado à hipersensibilidade imunológica, que é medida por um nível aumentado de IgG e IgE circulantes no esgoto humano. 1987). Foi observada uma diminuição na parcela das células T, o que indica uma mudança na imunidade. Thrasher et al. (1990) descobriu mais tarde que a exposição prolongada ao formaldeído está associada à presença de autoanticorpos, ativação imune e formaldehyde addhyde a A albumina em pacientes expostos a casas profissionais, ou residentes de casas ou casas móveis com um piso de placa. Os autores sugerem que a hipersensibilidade causada pelo formaldeído pode causar o mecanismo para o desenvolvimento da asta e outras queixas sobre a saúde associada aos efeitos do formaldehyde. “

Entre as profissões listadas no estudo estavam “trabalhadores da indústria química”. Não se diz aqui que as pessoas que participaram do estudo são de alguma forma responsáveis ​​por suas pálpebras, mas apenas que trabalharam na indústria química e foram expostas ao formaldeído.

Rate article