Marinando vegetais – Existe uma diferença no vinagre?

Para prescrever a preservação que requer a decapagem, você deve sempre usar vinagre com acidez de pelo menos 5%. Todo o vinagre indica sua acidez comprovada em uma garrafa ou jarro; portanto, verifique se você está usando uma porcentagem mínima.

Em todas as receitas de decapagem, você pode alterar o tipo de vinagre. Em vez de branco, você pode usar vinagre de maçã. O sabor será diferente, mas desde que a acidez de ambos os vinagre seja de pelo menos 5%, o conservas será seguro.

Existem vários vinagre que eu investigei, mas que não são vendidos em lojas comerciais com acidez de 5%. O vinagre de arroz é um deles. Sim, existem vinagre de arroz que atendem aos requisitos mínimos, mas são combinados com outros ácidos para aumentar a porcentagem. O vinagre de arroz mais alto do mercado é de 4, 3% de Marukan. Liguei para a empresa e expliquei que a tela usará vinagre de arroz com uma porcentagem maior, mas as vendas devem ser maiores, para que considerem a possibilidade de fabricar uma garrafa assim. Você pode pensar que a diferença é de apenas 1%, mas o nível de acidez desempenha um papel fundamental na preservação de produtos em bancos sem reproduzir bactérias.

Abaixo estão os tipos mais comuns de vinagre apresentados no mercado. Qualquer marca é adequada, a menos que você verifique o rótulo a presença de 5% de acidez!

vinagre branco

O vinagre pode ser obtido por oxidação de álcool destilado. Pode ser usado para limpeza, bem como em cozinhar e conservar. A maioria das marcas tem uma acidez de 5 % – ideal para pepinos de decapagem, vegetais e fermentação.

vinagre de maçã

O vinagre de maçã é feito de cidra ou maçãs. A maioria das marcas tem uma acidez de 5 % – ideal para frutas e vegetais de decapagem e também é frequentemente usada para fermentação para dar um sabor mais doce.

Vinagre

O vinagre de vinho é feito de vinho vermelho ou branco. É generalizado na Europa Central e nos países do Mediterrâneo. A maioria das marcas tem uma acidez de 5 % – ótima para morangos e melancias em conserva e dá um ótimo gosto de beterraba em conserva.

Vinagre de arroz

O vinagre de arroz é vermelho, branco e preto. É amplamente utilizado no Japão e na China, principalmente para a preparação de molhos para saladas. O vinagre de arroz não possui 5%de acidez diretamente da garrafa. Você pode encontrar vinagre de arroz combinado, ao qual são adicionados ingredientes adicionais para aumentar a acidez. Dá um aroma floral de produtos em conserva.

Vinagre da fruta

O vinagre de frutas é feito de frutas sem aromas adicionais. Apple, tomate, framboesas, granada e Aiva – esses são alguns dos gostos de frutas usados ​​para preparar esse vinagre. Cada um desses tipos de vinagre difere na acidez, mas todos eles têm uma acidez superior a 5 %. Essas variedades, adicionadas ao chatny enlatadas, dão aromas incríveis depois de ficarem em bancos por vários meses.

Vinagre solod

O vinagre solod é realizado por suíte de cevada. A maioria das marcas tem acidez 5% e superior. Ótimo para decapagem. No Reino Unido, é popular para conservar carne com nozes.

Vinagre balsâmico

O vinagre balsâmico é feito de uvas soldadas. É amplamente utilizado na cozinha italiana. Também pode ser usado em congestionamentos de frutas como um sabor adicional. O vinagre balsâmico tem uma acidez de pelo menos 5 %, mas não é recomendável ser usado em salmoura para salgar de pepinos, frutas ou fermentação, pois seu sabor é muito doce.

Rate article