Qual variedade de pepinos é mais adequada para cozinhar pepinos em conserva?

Na minha página do Facebook, houve muitos comentários sobre pepinos em conserva, e uma das perguntas é por que meus pepinos são coculares. Quero repassar este artigo, pois um dos motivos pode consistir no tipo de pepino que você usa.

Os melhores pepinos em conserva são obtidos ao decapagem das variedades de pepinos coletados no estágio certo de maturidade, não passando por e não superaquecido. Os pepinos cultivados para decapagem darão o melhor produto. Sua pele é menos amarga do que a dos pepinos para cortar, e as sementes são cada vez menores. Escolha pepinos sólidos de um tamanho adequado: cerca de 1 1/2 polegada para Cornishons e 4-5 polegadas para o endro. Pepinos muito grandes geralmente se tornam flácidos no meio. Use pepinos de uma forma não padrão e mais maduro para a preparação de saladas e pepinos em conserva.

Se você cultivar seus próprios pepinos, colet e-os no início do dia para impedir a aparência de um gosto amargo. Não compre pepinos encerados para salga – o ácido e o sal não os penetrará adequadamente. Os pepinos devem ser lavados, mas não os limpam com uma escova para vegetais. Ao preparar pepinos para conservas, corte a ponta da flor, pois ela contém enzimas que podem causar amolecimento.

Comparado às fatias, marinadas geralmente mais curtas, mais espessas, têm uma forma menos correta e a pele tuberosa com pequenos pontos brancos ou pretos em espinhos. Eles nunca são cobertos com cera. A cor pode variar de amarelo cremoso a verde pálido ou escuro. Os pepinos em conserva às vezes são vendidos frescos como pepinos de Kirby ou Liberty.

Ao usar pepinos em conserva em receitas, é necessário remover parte da água para que os bancos não fiquem crus. Cort e-os na forma certa, sal com sal kosher ou em conserva de acordo com a receita e coloque em uma peneira. Para preparação rápida, deix e-os escorrer por duas horas, enxaguar bem o sal e continue trabalhando na receita.

Na maioria das receitas à noite, os pepinos precisam ser polvilhados com sal e gelo. É necessário gelo para mant ê-los frios e crocantes. Eu acho que o gelo é um excesso se você os colocar na geladeira com uma tigela sob eles para coletar água que se destaca dos pepinos. Fiz isso com os dois lados e cheguei à conclusão de que o gelo simplesmente acrescenta água e não o estica. Apenas não se esqueça de enxaguar completamente os pepinos depois de salgar em uma peneira antes do início do processo de conservas.

Outra maneira de fazer pepinos em mingau – é impreciso medir a quantidade de vinagre em água ou vinagre em salmoura de açúcar que você usa na receita. Se houver muito vinagre, ele destruirá as células do pepino e criará um pepino de mingau.

Finalmente, muitos acreditam que a qualidade do pepino também pode ser influenciada pelo método de cort á-lo. Tente cortar as fatias de mandolina para que elas sejam mais uniformes, mas se você se parecer comigo, use uma faca e cort e-as um pouco mais espessas para que a pele se mantenha melhor.

Pepinos salgados com cebola para esticar a umidade e obter vinagre e especiarias

Se você cultivar seus próprios pepinos para decapagem, essas são as variedades mais comuns e melhores para o trabalho.

Picles:

– County Fair – Um sabor doce e rico, macio, facilmente absorvido, sem frutos de amargura de até 3 polegadas de comprimento, quase sem sementes, se você as mantiver longe de outros pepinos. Pepino em conserva para batatas fritas, lanças, decapagem inteira. Principalmente flores femininas. Vinhas fortes e enérgicas para jardins domésticos. Híbrido.

– O pepino nacional é firme, crocante. Verde escuro, bloqueie os frutos de até 5-7 polegadas de comprimento, largura de 2 ½ polegada; Picos pretos. Para pepinos doces e endro. Alto rendimento por uma longa temporada. Cultura precoce com videiras fortes. Híbrido.

– Frutas de pepino – frutas deliciosas e crocantes. Frutas profundamente verdes com listras verdes pálidas de até 4 ½ polegadas de comprimento, 1 ½ polegada no diâmetro; Bloco, aparência clássica de pepino. Vinhas muito produtivas e compactas de até 2 pés de comprimento; Adequado para recipientes.

– Regal – resistente à maioria das doenças. Uma forma longa e sutil para batatas fritas, lanças, pepinos inteiros; Salga de boa qualidade. Cedo, dá altos rendimentos ao longo da temporada. Flores hionucídicas, principalmente femininas. Ótimo para jardins domésticos em todas as regiões. Híbrido.

Pepinos com endro de Justin

– Saladino – Crispy, com pele delicada. Para decapagem ou consumo novo; Coletar em qualquer estágio. Frutas verdes brilhantes curvas com um comprimento de cerca de 5 polegadas e uma largura de 1 quantidade; Sementes pequenas. Boa escolha para o cultivo de estufa. Origem européia. Híbrido.

Você também pode usar uma variedade chamada “Lemon Pepuming”, representada na foto abaixo. Eles não têm um sabor não como limões, mas têm uma excelente pele amarela brilhante da pele. Quando crescem, sua pele se torna bugouna e é coberta com pequenos pontos brancos ou pretos.

Pepino em conserva do meu jardim (à esquerda) pepinos de limão (à direita)

Os pepinos em conserva geralmente chamam “pepinos” nos EUA ou “Cornhons” ou “Wally” no Reino Unido. O último nome é mais comum no norte da Inglaterra, onde pertence a grandes picles em vinagre, que geralmente são vendidos em lojas de peixe e chips.

Rate article