Mestre de produção de produtos certificados

Jam de abacaxi de Kiwi

Ontem à noite, depois que escrevi um artigo para o blog, lembre i-me de mencionar que essa experiência em extensão também abriu meus olhos. Este programa, no qual tive sorte de participar, praticamente desapareceu. Espero que todos os 29 graduados sejam capazes de se unir de alguma forma e encontrar suporte para preservar este programa. Passamos para o segundo dia!

Eu estava realmente esperando hoje, e acabou sendo um turbilhão de informações e conservas. Nosso grupo na terceira estação chegou à aula por volta das 7:30 da manhã, já que tivemos que fazer algum trabalho preparatório para a nossa marinada. Para preparar a marinada, você precisa cortar pepinos, pimenta e cebola, salg á-los e mergulh e-os na água por duas horas antes de cozinhar.

Pele quente de purê de maçã

Enquanto estávamos nos preparando, nossos outros colegas de classe estavam envolvidos no fato de que frutas e vegetais secos, que secamos na noite anterior, retiramos os desidratadores. Se fosse necessário um tempo adicional, eles retornaram às bandejas e foram novamente desidratadores. Mas no final, um delicioso deleite acabou. As bananas não eram de todo como loja. Eles eram doces e mastigados, não uma consistência de mingau. Os tomates cereja, que considero um favorito da classe, eram pequenos pedaços, dos quais soprava doçura natural, e o sabor estava saturado com tomate. Muitos de nós examinamos o purê gigante de maçã e a pele de frutas vermelhas com curiosidade. Eles pareciam ótimos, mas acho que essa não será minha primeira escolha para a desidratação em casa. Quando todos sentimos o gosto do nosso trabalho duro, nos mudamos para a primeira lição do dia. Canção de pressão.

Almôndegas

Fiquei muito empolgado, embora já tivesse enlatado várias vezes sob pressão, mas meu objetivo era compreender a arte de preservar a carne. Examinamos o DVD com as instruções básicas para usar o aparelho de estanho sob pressão e, em seguida, fomos enviados para preparar nossas receitas na cozinha. Caroline e Yana, nossos instrutores de Utah, desenvolveram várias receitas interessantes para preservar carne, carne de porco e aves, de embalagens cruas a sopas e até almôndegas. Sim, eu disse “almôndegas”.

Nossa bolsa quente estava no número 3 Sopa de galinha Carne de porco, almôndegas e carne picada de carne

Nosso grupo conseguiu um bife redondo e pedimos para fazer embalagens quentes e cruas dessa carne bastante barata. A declaração principal que Caroline fez e que mudou minha opinião sobre a preservação da carne foi que o corte barato seria muito bom, já que você a preservará sob pressão por 75 minutos, e a ternura do farelo não seria um problema . Era tudo o que eu precisava para perceber o potencial desse tipo de conservas. Eu queria compartilhar todas as fotos fantásticas de quão notavelmente foi enlatada depois que o banco de estanho estava aberto e nossa carne boa estava pronta para a “exposição”.

Depois de preservar sob pressão, imediatamente nos mudamos para decapagem. E, novamente, a variedade de receitas foi simplesmente fantástica. Cenouras em conserva e jikama, pimenta em conserva, pepino com endro e aspargos, além de nossas duas receitas: sabor doce e feijão.

Pepino de endro Molho de pepino doce

As receitas de decapagem eram muito simples, mas, por algum motivo, nosso grupo teve problemas: existem muitos líquidos no resmy e pouco fluidos para corrigir feijão. Fizemos um fluido adicional para feijão de remendo, e os dois pratos acabaram sendo bonitos.

Feijão sem cenouras em conserva

Ontem fiquei encantado, porque nosso grupo teve a oportunidade de preservar o único recheio para a torta de mirtilo. Ficou incrível. Depois que terminamos com picles, fomos convidados a cozinhar uma torta. Com a ajuda de um bolo pronto, os quartos de um recheio de mirtilo e uma abordagem criativa, preparamos uma obra de arte e a enviamos ao forno para o jantar.

Torta de mirtilo

O almoço passou rapidamente, mas o cheiro na sala era o sonho de um padeiro. Seis tortas tomaram seus lugares no forno e, do cheiro de maçãs e canela, queríamos uma sobremesa. Depois do almoço, tivemos que trabalhar em salsa e tomate, além de nos preparar para o teste final.

Os instrutores planejaram o jogo, até triviais, sobre a preservação em que os grupos deveriam ser atendidos. As perguntas eram do tópico que estudamos, e foi uma boa maneira de dividir o tempo na cozinha. Todos sabíamos que o teste estava se aproximando e era uma boa maneira de refrescar na memória do que fomos ensinados.

Após o término do jogo alegre de ninhões, recebemos educação adicional para preservar os tomates. Mais uma vez encontramos nossas cozinhas para preparar a última receita em dois dias de aulas. Sals! Os grupos fizeram uma variedade de salsa: salsa de manga, uma salsa básica da Roma, salsa persa e nossa tarefa – salsa de tomatillo. Na minha família, eles sabem que não tenho muita sorte com esses navios verdes, e o último lote de salsa de Tomatillo, que eu preparei, não foi o melhor. Tentei expressar minha culpa e descobrir o que eu poderia fazer de errado. Cada grupo também pode escolher um tipo de pimenta que ela gostaria de usar para fazer salsa. Nós o usamos virado e halapeno. Vinte minutos depois, o último idiota a remover todos os alimentos e estações enlatadas, eu nunca tentei. Esta nota é para Debbie, Barbara, Sarah e Teri … Por favor, deix e-me saber como tudo funcionou. Espero que tenha acabado saboroso.

Antes do último teste, as tortas foram cortadas e nosso pequeno grupo levantou pratos antes de nossa maravilhosa criação, e a estação estava quieta enquanto desfrutávamos do sabor perfeito do nosso recheio de mirtilo. A consistência era suculenta, a cor era brilhante e era realmente a melhor torta com um recheio de frutas que eu já comi. O recheio não era muito doce, como é o caso em alguns casos, e foi um momento de unidade para nós cinco quando desfrutamos do nosso trabalho duro.

Quando todas as postagens foram removidas, os produtos e os bancos foram removidos e a aula tomou seus lugares, havia um estrondo tranquilo – todos nos mudamos para a última etapa do mestre do Kozhevnik. Exame. Mas, dado tudo o que aprendemos, o teste foi facilmente. Durante o jogo, eles desmontaram a maioria das perguntas, e o resto foi um daqueles que tocamos ou discutimos nos últimos dois dias, enquanto preparávamos todas essas receitas. Depois de ler as respostas e fazer o trabalho, recebemos um certificado. O lançamento de abril de 2011 recebeu o status de um produto de preservação de produtos.

Deixando o prédio, percebemos que nosso trabalho ainda não havia terminado, e todos foram à sua propriedade. No caminho para casa, pensamos sobre o quanto aprendemos. Quão interessante foi trazer para casa uma habilidade transmitida de geração em geração e em algum lugar ao longo do caminho ganhou novamente popularidade e demanda em nossas comunidades, onde há especialistas em que você pode confiar. Representantes de diferentes gerações reunidos em nossa classe e temos muitos objetivos, como usaremos esse novo conhecimento. Mas nosso único objetivo é “pagar adiante” e continuar treinando produtos futuros para preservar os produtos.

Rate article