Conservas de vegetais para o inverno – 1ª – erv a-doce com raspas de limão

Fenhel em conservaInstalação de demonstração!Fenhel em conserva

Quando penso em enlatar o inverno, um dos muitos vegetais que não são muito bons em um recipiente sob pressão, mas são ótimos para um banho de água, é uma cebola de erv a-doce. Uma erv a-doce em conserva é um banco realmente perfumado para o inverno. No ano passado, eu já havia feito uma cebola-fnenhele salgada, e era saboroso como um antipasto ou em uma salada.

Este ano, estou procurando uma fragrância que ajude a Fenhel a brilhar sozinha. Estudando receitas com Fenhel e verificando com minha “Bíblia de gosto”, descobri que os citros e os gostos mais doces combinam bem com esta colheita de raiz de inverno. A salmoura que eu decidi usar era mais como uma salmoura para pão e óleo e era simples, com um raspas de limão, como um feijão para dar um pouco de sabor de limão.

Fenhel em conserva

Aqui está uma receita para erv a-doce em conserva.
Tempo de cozimento 10 minutos
Tempo de cozimento 1 d 2 h
Tempo total 1 d 2 h 10 min
Curso de lanches, salada
A cozinha é americana
Portações 60

Ingredientes

  • 8 lâmpadas de erv a-doce grandes
  • 4 xícaras de açúcar
  • 5 colheres de sopa de sal kosher
  • 6 xícaras de vinagre branco
  • 12 fatias de raspas de limão sem ossos (2 por frasco)

Instruções

Preparação:

Prepare 6 pinças, tampas e anéis. Mantenha os bancos e mantenh a-os em água quente até chegar a hora do processamento. Certifiqu e-se de encher a jarra com banho de água e deixe a água ferver.

Preparação:

Corte as lâmpadas de erv a-doce com fatias grossas, removendo o núcleo e coloqu e-as em uma tigela.
Na aço inoxidável holandês ou na tigela esmaltada, leve açúcar, sal e vinagre para ferver.

Adicione as peças de erv a-doce à mistura de vinagre, desligue o fogo e deixe a preparação por 5 minutos. Certifiqu e-se de que os bancos estejam prontos, caso contrário, Fenhel se tornará mingau do que se sentará mais.

Encha os bancos:

Coloque frascos quentes em uma toalha semicírculos, deixando um lugar para uma panela com uma receita. Com a ajuda de um funil, coloque um fennhel em cada frasco, deixando 1/2 polegada de espaço livre. Comece a partir da parte superior do semicírculo e advance até o fim.

Usando um bastão, adicione 2 tiras da casca de limão Meyer nas laterais das latas e um galho de fenda da planta.

Usando uma concha, preencha os bancos com uma mistura de vinagre de 1/2 polegada. Se necessário, remova as bolhas de ar e compartilhe com o volume desejado.

Remova a panela e, pegando um guardanapo de papel limpo, umediz e-o com água morna e limpe as bordas das latas, removendo partículas de alimentos ou líquidos que podem impedir a boa vedação.

Usando uma varinha mágica, retire as tampas de água quente e coloqu e-as em jantes descascadas. Coloque os anéis nas tampas das latas e apert e-as para que fiquem bem fechadas.

Tratamento:

Certifique-se de que o suporte esteja no fundo do recipiente e coloque os bancos em um banho-maria, certificando-se de que a água cobre cada jarro de 1-2 polegadas. Adicione água quente à panela, se não for suficiente.

Cubra a panela com uma tampa, ligue o aquecimento e aguarde a água ferver. Assim que a água ferver, comece o cronômetro por 15 minutos.

No final, desligue o fogo, remova a tampa e deixe os bancos permanecer por mais alguns minutos.

Retire as margens e coloqu e-as de volta em uma toalha no local onde elas ficarão durante a noite para esfriar. Não toque ou mov a-os até a manhã seguinte.

Selagem:

Durante a hora seguinte, seus bancos farão sons semelhantes a “Pican” ou “palmas”. Isso esfria o vidro e as tampas são desenhadas em uma jarra para vedação. Em algumas receitas de vedação, a noite pode ir. Verifique as tampas e os bancos de processo que não foram selados.

Rate article