Base de torta de frango

Supervisão para uma torta com frangoPreparação da tortaTorta prontaPreparação da tortaSupervisão para uma torta com frango

Torta de frango… uma das comidas favoritas do meu marido. Nunca fiz antes, mas resolvi fazer o recheio para que quando estiver fora de casa ele possa reaquecer, colocar Clear Jel para engrossar e depois cortar a massa da torta. Ele poderia colocar no forno para esquentar e fazer a crosta.

Recheio de torta de frango

Nota: Esta é uma receita crua, portanto nenhum dos ingredientes dos potes, exceto a água fervente, é aquecido.

Tempo de cozimento 10 minutos
Tempo de cozimento 1 dia 2 horas
Tempo total 1 d 2 h 10 min
Aperitivo do curso, prato principal
Cozinha Americana
Porções 35

Ingredientes

  • 2 xícaras de cenoura picada
  • 1 xícara de aipo picado
  • 1 unidade. arco médio
  • 1 1/2 xícara de ervilhas congeladas (descongeladas – usei ervilhas com cebola pérola)
  • 4-5 xícaras de frango cru cortado em cubos (usei coxas, mas tradicionalmente é carne branca)
  • 3 colheres de sopa. eu. mistura de ervas secas – tomilho, salsa, manjericão, uma pitada de sal e pimenta
  • 3 qt. água

Instruções

Preparação:

Faça potes de 7 litros ou você pode dobrar ou triplicar esta receita. Higienize e mantenha-os quentes para embalar. Prepare todos os vegetais.

Preparação:

Em uma panela grande de aço inoxidável, aqueça água para colocar nos potes. Se você tiver uma panela de água quente, poderá usá-la para aquecer a água desses potes.

Enchimento de latas:

Coloque os potes quentes sobre uma toalha. Usando um funil, encha cada frasco com 1/3 a 1/2 xícara com pedaços de frango, seguido de 1/2 xícara da mistura de vegetais.

Adicione 1/4 colher de chá. mistura de ervas em cada frasco. Adicione uma pitada de sal e pimenta, se desejar. Adicione água fervente a cada jarra e preencha o espaço até 2, 5 cm. Se necessário, retire o ar com um removedor de bolhas e complete até o volume desejado.

Pegue um papel toalha limpo, umedeça com vinagre e limpe as bordas dos potes, retirando quaisquer partículas de alimentos que possam interferir no lacre.

Use uma varinha mágica para retirar as tampas da água quente e coloque-as nas bordas limpas. Coloque os anéis nas tampas dos frascos e aperte-os até ficarem bem fechados.

Tratamento:

Certifique-se de que a grade esteja no fundo da panela e coloque os potes no fundo. Feche a tampa e aumente a temperatura, deixando ferver.

Libere o vapor por 10 minutos e, em seguida, feche a ventilação adicionando um manômetro pesado ou regulador de pressão (no caso de um recipiente manômetro).

Para litros, processe por 75 minutos a 10 libras de pressão (11 libras no medidor com mostrador). Se você decidir fazer litros, eles deverão ser processados ​​por 90 minutos.

(Ajuste a pressão dependendo da altura acima do nível do mar) Após concluir o trabalho, desligue o aquecimento e deixe a pressão retornar a zero naturalmente. Aguarde mais dois minutos e abra o orifício de ventilação. Remova a tampa.

Aguarde 10 minutos, remova as latas e coloqu e-as em uma toalha no local onde elas esfriem durante a noite. Não toque ou mov a-os até a manhã seguinte. Dentro das latas, o caldo ainda pode ferver. Isto é bom!

Selagem:

Durante a hora seguinte, seus bancos começarão a fazer sons semelhantes a “Pican” ou “palmas”. Isso esfria o vidro e as tampas são anexadas aos bancos para vedação. Alguns bancos podem precisar de uma noite para selar. Verifique as tampas no dia seguinte e processe todos os bancos que não foram selados. Remova os anéis de armazenamento.

Marcação:

Após o resfriamento, coloque os rótulos com o nome da receita e a data de preservação. Se você quiser usar os rótulos de batimento de calor representados na imagem, pode encomend á-los aqui!

Notas

Você pode engrossar o recheio de acordo com a sua receita, mas eu usei o Clear Jel. Geralmente, farinha, manteiga ou creme são adicionados ao recheio para a torta, mas eu queria que fosse simples e saborosa sem excesso de gordura.

Rate article