Armazenamento de latas para conservas – “profissionais” e “contra

Muitos Canvyers estão procurando lugares em suas casas em suas casas, onde poderiam armazenar seus preciosos bancos. Às vezes, é difícil encontrar um local ideal, por isso é importante lembrar “antes” e “depois” de armazenamento.

O mais importante é “não é necessário” – nunca os bancos de armazenamento que não foram processados ​​adequadamente usando um banho de água ou um método de conservas sob pressão, ou cujas tampas não estavam hermeticamente fechadas. Eles não serão resistentes a influências externas e podem causar a doença ou pior ainda!

1. Não armazene frascos em uma garagem quente ou no porão ao lado do aquecedor ou da caldeira. Encontre um local fresco com uma temperatura de 50 a 70 graus para armazenar latas. Motivo: se o conteúdo das latas for armazenado em um local quente ou sob a luz solar direta, o produto poderá perder suas qualidades alimentares em poucas semanas ou meses e se a temperatura for a mesma que em Vegas no verão, antes!

Despensa escura!

2. Não guarde bancos em um local cru ou úmido. Encontre um local seco com boa circulação de ar. Motivo: a umidade pode levar à ferrugem nas tampas e anéis de metal, bem como a vazamentos, o que levará à corrupção dos produtos. É ideal armazenar latas em uma despensa escura, um armário e alguns até armazen á-las debaixo da cama, mas na casa.

3. Não guarde frascos com anéis na tampa. Remova os anéis! Motivo: se o problema surgir e as bactérias estarão no banco, a cobertura será retirada devido ao acúmulo de gás dentro da jarra. Quando você abre a jarra, a tampa simplesmente escapa. Se você deixar o anel na margem e as bactérias começarão, a tampa será mantida pelo anel e, com o tempo, a tampa poderá ser selada e travar as bactérias dentro, mas você não descobrirá sobre isso.

4. Não coloque os bancos em estacas. Encontre um lugar para ficar em uma camada em caixas ou nas prateleiras. Motivo: Existem duas razões para não colocar bancos em pilhas: em primeiro lugar, há o perigo de que os bancos cairão e quebrem, mas, mais importante, você novamente coloca um objeto pesado nas tampas das latas inferiores e, possivelmente, atrasa as bactérias Isso pode estar em seus produtos. Se seus armários não têm espaço, tente limpar os bancos à medida que os usam.

5. Não coloque frascos no lado ou de cabeça para baixo. Mantenha as latas com tampas! Motivo: os ingredientes naturais contidos em alguns produtos, em particular produtos com ácido, corroem o metal da tampa e formam uma placa escura no lado inferior das latas. Esse ataque às tampas de latas seladas e processadas adequadamente é inofensivo, mas distrai o presente e parece visualmente pouco atraente.

Eu não tenho ideia do que é. Inscrições e datas claras!

6. Não se esqueça de marcar os bancos. Coloque a tampa com um marcador permanente com o nome da receita e a data de preservação ou faça um rótulo com as mesmas informações. Motivo: Novamente, existem duas razões para garantir que seus bancos estejam devidamente marcados; Certifiqu e-se de saber o que está no banco, porque às vezes cor e conteúdo não permitem que você entenda o que está dentro e a data permite descobrir quantos anos o conteúdo do banco.

7. Não coloque os bancos na despensa sem limp á-los. Reserve um tempo para remover os anéis e limpar as paredes das latas. Motivo: é importante remover todos os restos dos alimentos e, se você puder enlatado sob pressão, então, do lado de fora da lata, poderá permanecer a gordura restante da preservação da carne. A limpeza do exterior com água com sabão quente ajudará a evitar a aparência de formigas e outros insetos em sua despensa.

8. Não deixe os bancos sem vigilância. Ao retirar latas da despensa, dedique o tempo de sua rotação por datas. Motivo: Como a qualidade ideal dos produtos enlatados é de um ano para qualquer tipo de processamento, você deseja encher suas prateleiras, como em um supermercado. Coloque os bancos antigos na vanguarda e novos projetos – na parte traseira ou crie uma seção separada. A data na tampa dos bancos ajudará você a manter a ordem.

Se você tiver outras dicas de armazenamento, ficarei feliz com seus comentários. Para mim, isso é tão importante quanto o processamento. Durante meu processo de certificação, fomos contados a história de uma mulher que ligou para o escritório de expansão e conversou sobre um banco com carne, que ficava em seu porão por 30 anos. O banco parecia um pouco oxidado, mas quando foi aberto, cheirava tão fresco quanto naquele dia quando ela foi preservada. Ela não comeu o conteúdo, mas foi um ótimo exemplo do fato de que o armazenamento perfeito ajudaria a manter seus trabalhos.

Rate article